Política de Compra
1. Definições
2. Funcionamento da loja virtual Wave Dog
3. Política de FRETE GRÁTIS
4. Aquisição de produtos
5. Pagamento
6. Status dos pedidos
7. Cupons de desconto e promoções
8. Atendimento ao usuário
Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no site da Wave Dog, é indispensável que os visitantes tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo. Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do site Wave Dog e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto nos Termos de uso e Condições.
1. Definições
1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Site Wave Dog : Designa o endereço eletrônico www.wavedog.com.br bem como seus subdomínios;
Autenticação: Ato do visitante inserir seu e-mail e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Site Wave Dog;
Clientes: Pessoas que adquirem produtos ou serviços oferecidos pelo Site Wave Dog;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada usuário do Site Wave Dog;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Usuário: Todo visitante autenticado no Site Wave Dog;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Site Wave Dog.
2. Funcionamento da loja virtual Wave Dog
2.1. O site Wave Dog oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site Wave Dog ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.
2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida, tais como telefone celular e e-mails secundários.
2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
2.4. Após finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
2.5. O pedido pode não ser processado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
Não pagamento do boleto, código Pix ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;
Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé;
Histórico de contestação de compra (chargeback).
2.6. Compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados. Em alguns casos, a confirmação desses dados será solicitada através de contato com o cliente via telefone e/ou SMS. O prazo para essa análise acontecer é de até 2 dias úteis.
2.7. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá o valor mais baixo.
2.8. Os valores dos produtos podem variar por estado para atender à nova legislação tributária (Emenda Constitucional 87/2015).
3. Política de FRETE GRÁTIS
Para todos os pedidos acima de 250,00 ( duzentos e cinquenta reais) das regiões Sul , as demais regiões pedidos minimos de 1.000,00 ( Mil reais).
4. Aquisição de produtos
4.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Wave Dog através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.
4.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios de aprovação, faturamento e expedição, sendo possível a verificação de seu andamento no site na área do cliente Meus Pedidos, que pode ser acessada através do link: www.wavedog.com.br/minha-conta
5. Pagamento
As seguintes formas de pagamento são aceitas:
Cartão de Crédito: Os pagamentos por cartão podem demorar até 48 horas para serem aprovados.
Aceitamos as seguintes bandeiras: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX, ELO e HIPERCARD.
É uma forma rápida de liberação para a expedição do seu pedido. Parcelamos em até 3 vezes sem juros, compras com parcela mínima no valor de R$ 700,00 e pelos cartões VISA, MASTER, DINERS, AMEX, ELO e HIPERCARD e em até 6 vezes, com acréscimo de juros. ** As compras pelo cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados. Em alguns casos, a confirmação dos dados será solicitada através de contato telefônico e/ou SMS.
Nos reservamos o direito de cancelar ou não processar pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares. Nestes casos, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados. Para segurança dos nossos clientes, não aceitamos cartões de crédito de terceiros.
Pix: É uma forma rápida de liberação para a expedição do seu pedido. Ao finalizar sua compra, você irá visualizar o código para pagamento do pedido. O código ou QR Code quando houver, deverá ser inserido para pagamento no aplicativo do seu banco. O código também será enviado para o seu e-mail e ficará disponível através do menu Meus pedidos. O pagamento via Pix pode demorar alguns minutos para ser confirmado em nosso sistema. Caso não ocorra o pagamento em até 2 dias corridos, o pedido será cancelado automaticamente.
Boleto bancário: Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o pedido, utilize as outras formas de pagamento.
6. Status dos pedidos
Pagamento pendente: pedido está aguardando a aprovação do pagamento.
Pagamento aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado. O status no site passa a ser o de "em separação". Nesse momento, nossa operação é notificada para faturar o pedido ou o vendedor é notificado para prosseguir com o pedido (casos de Marketplace).
Produtos faturados: o pedido já teve a nota fiscal emitida e está pronto para ser expedido.
Produtos na transportadora: o pedido foi expedido e entregue ao transportador.
Saiu para entrega: o transportador está com o seu pedido em rota de entrega.
Pedido entregue: o transportador confirmou que o seu pedido foi entregue.
Cancelado: o cliente solicitou o cancelamento do pedido ou o pagamento não foi aprovado e o pedido foi cancelado. É um status final.
A qualquer momento você poderá rastrear o seu pedido através do menu Meus Pedidos (exceto pedidos expedidos através dos Correios).
Pedidos com pagamento pendente ou pagamento aprovado poderão ser cancelados pelo cliente através do serviço de autoatendimento. Ao acessar o detalhe do pedido no menu Meus Pedidos, o cliente irá visualizar o botão "Cancelar Pedido" para realizar o cancelamento conforme necessidade.
Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Wave Dog fará contato com o cliente através do nosso serviço de atendimento para buscar a melhor solução.
7. Cupons de desconto e promoções
Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, e a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.
As promoções são válidas durante o período determinado das mesmas ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio.
As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos, será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe convém, isentando a petlove.com.br de qualquer responsabilidade nesse sentido. Sempre que houverem descontos diferentes para um mesmo produto ou para o mesmo pedido, será aplicado o desconto que tenha o maior percentual.
8. Atendimento ao usuário
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato através da nossa Central de Atendimento utilizando os canais listados abaixo
Fone para contato 041-997438088
E-mail: [email protected]
Instagram:wavedog.br